Fisioterapia

A Fisioterapia estuda os efeitos benéficos dos recursos físicos como o movimento corporal.

 

A nossa fisioterapeuta presta serviços a clientes com limitação funcional, incapacidade ou alteração da função física ou estado de saúde, resultado de lesão ou outras causas, potenciando a sua recuperação/reabilitação com o objectivo máximo de devolver as funções comprometidas pela lesão e reintegração na sua actividade física assim como na sociedade através da fisioterapia.

 

A intervenção é adequada para uma ampla variedade de problemas de coluna, comprometimento da funcionalidade dos músculos e articulações, de modo a possibilitar a melhoria da performance e rendimento nos treinos.

 

Aqui não há filas de espera. A sua sessão começa na hora marcada e não tem que esperar para ser atendido(a) pois os horários são flexíveis e adaptáveis à sua disponibilidade.

 

O serviço pode ser realizado onde desejar no trabalho ou ao domicílio, assim tem todo o conforto e comodidade para alcançar a recuperação clínica desejada no menor espaço de tempo possível.

 

Marque já a sua primeira avaliação gratuitamente, assim ficará a saber aquilo que terá de fazer para se sentir melhor!

 

Fisioterapia para empresas:

 

Este serviço é uma grande solução para empresas que visam diminuir o grau de tensão no trabalho (stress físico e psicológico) e o índice de afastamento, uma forma de manter sob controlo o desenvolvimento de distúrbios osteo musculares relacionados ao trabalho.

 

Desta forma, a diminuição do número de baixas médicas será uma realidade aumentando a produtividade da sua empresa no geral.

 

Contacte-me já e saiba como posso ajudar!