Missão

Ser fit é ter uma “Mente Sã em Corpo São”, essa é a minha MISSÃO e isso é o que qualquer pessoa deve desejar.

 

FitUma pessoa fit, não é aquela que apenas tem um corpo de capa de revista.
Por isso este site aborda o tema do corpo exterior (aquilo que se vê – a nossa imagem), o corpo interior (a saúde) e a mente (o que nos traz felicidade e tranquilidade).
O equilibrio destes três, é o segredo para qualquer pessoa ficar Fit.


Qual é a minha missão?

“Usar o meu conhecimento e entusiasmo, para ajudar e inspirar o maior número de pessoas a conseguir um corpo fit, a viver uma vida feliz, saudável e apaixonada, revelando o seu maior potencial”.

 

missão - composicao corporalMelhorar a Sua Composição Corporal:

Apesar de todas as formações certificadas que tirei, a minha melhor formação foi sem dúvida todos os livros, estudos, artigos científicos e programas que segui de personal trainers e nutricionistas, com grande reconhecimento mundial, na área do fitness. Experimentei imensas teorias , programas de treino e nutrição, para definir músculos, queimar gordura e ganhar massa muscular.

 

Ao longo de mais de 12 anos fiz de mim um laboratório. Estudei e experimentei todos os programas que me pareciam credíveis e que garantiam resultados. Descobrindo o que não funciona, o que funciona mais ou menos, e o que funciona de verdade. Consegui assim, pelo método de tentativa erro, descobrir de facto quais as melhores metodologias, criando assim os meus próprios métodos e programas que hoje uso em mim e que me permitem ficar em grande forma! Por essa razão criei este site para poder partilhar contigo, todos os truques e segredos que aprendi ao longo de todos estes anos.

 

missão saúdeMelhorar a Sua Saúde:

Mas este site tem um objectivo maior do que apenas ajudar a melhorar a composição corporal dos seus seguidores. Hoje em dia existem cada vez mais casos de cancro e doenças crónicas que nos tiram qualidade de vida e levam à morte. Relativamente ao cancro, por exemplo, infelizmente sou informado com alguma frequência, de novos casos em amigos, pessoas que conheço pessoalmente e pessoas da televisão, e isso é algo que me preocupa, porque essa é uma doença que pode ser mortal.

 

Eu adoro viver e por isso só a ideia de ter uma doença que me possa fazer partir tão cedo, quando ainda tenho tanta coisa que quero fazer isso deixa-me preocupado. Também me preocupa, que os meus amigos, familiares, pessoas próximas ou qualquer pessoa venha sofrer com essa doença e tenham de sofrer ou deixar de viver. Porque no final de contas e apesar de muitas doenças destas terem um pouco de caracter genético (que não podemos fazer nada), o seu grande número de casos, nos ultimos anos, deve-se sobretudo a duas coisas, hábitos de vida pouco saudáveis e alimentação pobre em nutrientes, coisas que podemos mudar. Por isso o meu papel aqui é dar-te soluções, para criar hábitos de vida saudável e alimentar o teu corpo, com os nutrientes necessários para viver uma vida longa, com saúde e energia.

 

missão menteMelhorar a Sua Mente:

Em última análise, o que todos nós queremos é ser feliz. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a felicidade não se constrói com as coisas que compramos e que acumulamos. A felicidade é simplesmente um estado de consciência, se as pessoas conseguirem mudar o seu estado de consciência, conseguem ser mais felizes. Por isso o meu papel aqui é, ajudar-te a mudar o teu estado de consciência, elevando os teus niveis de motivação para treinar, trabalhar, viver e ser mais feliz.

 

O Que Pode Esperar de Mim?

Pode esperar receber da minha parte, os melhores e mais recentes estudos científicos sobre estratégias de treino e nutrição, existentes, para definição muscular, perda de gordura e ganhos de massa muscular.

 

Contacte-me aqui e saiba o que posso fazer por si!