FAQ Coaching Online

FAQ Coaching Online

 

Quais as vantagens deste treino e como funciona?

- Acompanhamento semanal online, pelo Personal Trainer.
- Treino adaptado por objetivos e centrado nos seus dados pessoais.
- Planos de treino por meio de imagens e videos, para que os execute de forma correta.
- Mudança de treino mensal, após verificação da progressão e necessidades.
- Acesso online ao seu histórico de sessões, avaliações físicas, programas de treino e outras ferramentas.
- Acesso a um plano NutrIcional adequado ao seu treino e objetivos. (OPCIONAL)

O que este programa tem de diferente?

Acabaram-se as dietas, comprimidos milagrosos e exercicios chatos que não produzem nenhum resultado. O verdadeiro segredo para ficar em forma, é muito simples:
TREINAR DE FORMA EFICIENTE + COMER BEM + VIVER SAUDÁVEL
O seu Coaching Online, vai ensinar-lhe a comer de forma saudável, adequada aos seus objectivos e a treinar de forma eficiente para maximizar os seus resultados. Este estará sempre presente e disponivel para si, dando-lhe toda a motivação, apoio e ajuda necessária para conseguir atingir os seus objectivos.

O Que Tenho de Fazer Para Me Inscrever?

Entra no site oficial do meu acompanhamento de Fitness coaching online em www.marioribeiro.pt e faz lá a sua inscrição.

Tens mais alguma dúvida que gostarias de ver esclarecida?

Em baixo tens algumas perguntas frequentes que certamente irão esclarecer-te melhor. Se ainda assim não estiveres completamente esclarecido(a), preenche o formulário de contacto com todas as tuas dúvidas, que irei responder-te o mais breve possível.

O que é isso de Coaching Online?

Com o meu programa de coaching online irei fazer todo o acompanhamento à distância. A única coisa que precisa é de um computador e acesso à Internet. Mesmo que se encontre a milhares de quilómetros de distância ou noutro país, não tem importância, desde que tenha acesso à internet eu irei ajudar a atingir todos os seus objetivos.

Qual a duração do programa?

O programa tem a duração que tu quiseres. Se a qualquer momento quiseres desistir podes fazê-lo. No entanto eu não te aconselho a fazeres, porque se estás no ponto A e queres chegar ao ponto C, mas desistes no ponto B, só terás informação e conhecimento para te manteres nesse ponto. Assim que começas o programa começas logo a ver resultados. Ao fim de um a dois meses, vais ficar impressionado com as mudanças do teu corpo. No entanto, mais importante que ter os resultados, é mantê-los, e para isso é preciso ganhares conhecimento. Grande parte das pessoas necessita cerca de 6 meses a 1 ano, para aprender tudo o que necessita, para mudar o seu corpo, mudar hábitos e mantê-los para a vida. No entanto, podes sempre desistir quando quiseres, sendo o teu pagamento interrompido imediatamente.

Não vivo em Portugal, posso na mesma participar no coaching online?

Claro que sim. Todas as pessoas de toda a parte do mundo, podem participar, uma vez que este é um programa de coaching online. A única coisa que precisas de ter é um computador, uma conta de email e acesso à internet.

Vai treinar-me no ginásio, presencialmente?

Não. Todo o acompanhamento é feito online. Quanto ao treino, o que vou fazer é passar-lhe um plano de treino, explicar como se fazem os exercícios se precisares, e irás treinar num ginásio sem mim. Irei rever esse plano de treino, conforme a tua evolução. Com este programa não precisas de um personal trainer, porque explico passo a passo como deves treinar. Se ainda assim tiveres duvidas, estou cá para responder a todas as tuas perguntas.

 

Contacte-me aqui e saiba o que posso fazer por si!